Da não obrigação à convicção na hora do voto

“Renovei meu título de eleitor para votar na Sandra Faraj”, disse a D. Maria Eugênia Fontenele, 77 anos, professora aposentada, militante pela educação e capacitação de jovens. O encontro com a candidata aconteceu durante um café da manhã, na casa de sua neta, que herdou também seu nome, e seu esposo Erick da Costa, dois jovens apoiadores da causa pleiteada por Sandra Faraj, na caminhada à Câmara Distrital.

Durante a conversa com a família dos anfitriões, Sandra Faraj pôde falar de suas propostas e ver o clamor da população para que temas como educação, saúde e investimentos em capacitação de jovens possam ser mais debatidos e defendidos por representantes do povo. Na ocasião, os convidados tiraram dúvidas e foram convidados, pela matriarca, a votar na Sandra, em prol da mudança política regional.

“Precisamos de pessoas como a Sandra, que é nova, mas que defende o povo e trabalha para melhorar a cidade. Eu apoio o que ela diz, pois ela não tá prometendo nada. As propostas dela são para investimento e dedicação no trabalho, para realizar aquilo que nós não conseguimos fazer sozinhos”, disse D. Maria.

Comovida, Sandra Faraj agradeceu pelas palavras e aproveitou para destacar seu projeto para apoio na formação de jovens. “O aluno, hoje, sai do Ensino Médio sem ter profissão. Vou trabalhar para que o jovem estude e faça cursos profissionalizantes, para gerar emprego e capacitação. Além disso, o trabalho dignifica o ser humano e o afasta de atos ilícitos”, disse a candidata.

Assessoria – SF

Esta gostando do conteúdo? Siga nas redes sociais

plugins premium WordPress