PRIMEIRO VOTO

O povo brasiliense fala!  “Sandra Faraj já fez e fará mais por Brasília.”

Este ano tenho certeza de que muitos vão viver a experiência de exercer sua cidadania através do voto, pela primeira vez. 

 

Votar é um direito garantido pela constituição e um dever de todo cidadão. 

 

Você pode manifestar sua convicção ideológica e política de forma silenciosa!  Você pode usar bandeiras, adesivos, camisetas… mas não pode promover aglomerações ou utilizar aparelhos de som para sua manifestação política. 

 

Você sabe para que serve o seu voto? 

 

Com o título de eleitor em mãos e apertando CONFIRMA na urna, você pode contribuir para que assuntos do seu interesse, no meio social, possam ser discutidos e pautados. 

 

Você pode ter engajamento na causa da educação, da saúde, da cultura, ambiente, segurança pública e vários outros.  A partir disso, o seu voto é como um pedido de ordem para que novas perspectivas e opções sejam construídas no futuro. 

 

A democracia é exercida assim. É a partir do seu poder político de voto que você poderá reconhecer seu valor como cidadão e fazer parte das lutas sociais que escolher. 

 

Ao praticar o voto, você contribui para que a democracia se fortaleça! 

 

O seu voto faz a diferença sim! 

 

O seu voto ajuda a escolher um representante que pode contribuir desde a melhoria do seu bairro, até a melhoria do nosso país. 

 

Você vai votar em um presidente da república, um governador, um senador, um deputado federal e um deputado distrital. 

 

A sua deputada distrital, sou eu! Sandra Faraj 44022 

 

O voto é obrigatório para todos os cidadãos nascidos ou naturalizados aqui no Brasil, a partir dos 18 anos e até os 70 anos de idade. Para os jovens de 16 ou 17 anos e pessoas acima dos 70, o voto é facultativo. 

 

Então, procure sua zona e sua seção eleitoral através do aplicativo E-TÍTULO e compareça ao seu local de votação no dia 2 de outubro. 

 

Vamos ser parte da mudança no nosso país.

Escute o conselho de quem sonha com um Brasil melhor e livre de falácias ideológicas.

Editor Rudhiery Fernandes

>> Leia mais

>> receba minha Newsletter

Venha discutir um novo rumo para o Distrito Federal?

Inclusivo, justo e que funcione para todos.