SOU CONSERVADORA

As pautas conservadoras em prol do Brasil 

 

Eu quero trabalhar com pautas conservadoras para conseguir manter os valores de família, os valores cristãos e, acima de tudo, a integridade da pátria brasileira. Quero poder colaborar no aprimoramento da educação nas escolas e no atendimento do serviço público de qualidade. 

 

Defendas as famílias 

Eu quero usar meu mandato para concretizar o cuidado com as famílias e as crianças. Vou atender aos interesses da sociedade e, principalmente, de mulheres e crianças. Terei como guia os valores cristãos e princípios de uma família com base na fé.

 

Quero cuidar da instituição familiar para que seja um ambiente exemplar para nossas crianças.  Desejo que o significado de família seja difundido como um lugar de cuidado e espelho para o mundo. 

 

Ideologia de gênero  

 

Fui contra a ideologia de gênero dentro das escolas e continuarei sendo. Não podemos permitir que nossas crianças, na primeira fase da infância, já possam lidar com autonomia para definir o que querem para o seu futuro. 

 

A ideologia de gênero coloca fim na instituição familiar. O comportamento sexual precisa ser definido de maneira biológica e natural. Permitir que a ideologia de gênero aconteça dentro das escolas é retirar da família o caminho próspero da infância e da juventude. Essa é uma luta que quero continuar lutando! 

 

Aborto não facilita nada 

 

A saúde pública não vai ser desafogada com procedimentos de aborto. É muito provável que com a legalização do procedimento de aborto, os hospitais fiquem lotados de mulheres desesperadas e sem apoio.  

 

É apoio. É isso que falta para que mulheres possam entender e aprender sobre a retirada de uma vida, sobre os caminhos em defesa da vida. Eu quero entregar atendimento psicológico para gestantes, quero que sejam acolhidas e  saibam as consequências da retirada de uma vida. 

 

 

Trabalhar na câmara exige experiência, coragem é muito trabalho! Eu fiz e vou continuar fazendo!

>> Leia mais

>> receba minha Newsletter

Venha discutir um novo rumo para o Distrito Federal?

Inclusivo, justo e que funcione para todos.