Cuidado e defesa das famílias
Cuidar das famílias e das crianças é meu maior compromisso. Tenho coragem para defender os valores cristãos e princípios sólidos de família. Eu quero estar no plenário para olhar os interesses da sociedade, das mulheres, crianças e famílias.
Dar voz a quem precisa
Eu quero ouvir e ser porta-voz de cada pedido que chega até mim. Quero dar vida às conversas que tenho em visita às famílias que precisam de ajuda. É assim que pretendo satisfazer as necessidades das pessoas, de forma humanizada.
Quero fazer da minha cadeira na Câmara um lugar de luta em defesa da família. Quero ser instrumento de melhoria na qualidade de vida de todos os brasilienses, quero colaborar com o aumento nas ofertas de emprego, entregando qualidade no atendimento à saúde da nossa população.
Em defesa da família brasileira
Eu decidi fazer política para defender a instituição familiar. Quero preservar a infância e a juventude, quero que amadureçam sem doutrinação e com boas referências.
Para mim, cuidar das famílias não é uma bandeira ideológica, é ter zelo por uma rede de apoio afetivo de confiança e princípios. Acredito que o ambiente familiar seja o significado de um eixo social como base. Nossa família deve ser o nosso primeiro núcleo de cuidado e visão de mundo.
Toda família deve se constituir de laços de sangue, mas também de laços afetivos e de solidariedade, consolidando um lugar de proteção.
A valor de família na sociedade
Sei que é preciso ampliar os serviços sociais de atendimento e apoio às famílias. Quero fortalecer as políticas públicas de saúde e assistência social. Eu acredito que nossas crianças precisam ter direito à vida com qualidade e saúde desde seu nascimento, em condições dignas de vida.
Acredito que fortalecer o desenvolvimento social e cultural das nossas crianças é a melhor maneira de perpetuar os valores da família na nossa sociedade.
Eu sempre levei muito a sério cuidar de pessoas, isso faz parte da minha vida. Minha prioridade foi defender as famílias, levo comigo marcas de uma luta que não acabou, pois meu compromisso não é estar amarrada a governos, mas continuar fazendo o que já fiz. Posso dizer que, se tenho algum troféu, esse troféu se chama as perseguições que sofri por defender causas que muitos não tiveram coragem de enfrentar.
Editor Rudhiery Fernandes