Valorização da Mulher é tema de audiência na CLDF

convite - mulher-01Deputada Sandra Faraj solicita audiência pública para debater a necessidade de políticas específicas de fortalecimento das mulheres na sociedade

Dando continuidade às homenagens ao Dia Internacional das Mulheres, a Câmara Legislativa realiza audiência pública no próximo dia 9 de março, às 19h, no plenário da Casa com o tema “Março Mulher: Mercado de Trabalho, Empreendedorismo e Superação”. A iniciativa é da deputada Sandra Faraj (Solidariedade).

“A importância das mulheres nas famílias brasileiras é inquestionável. Quem não conhece a história de uma mulher que superou todas as adversidades da vida e teve sucesso? Infelizmente, o espaço para nós, tanto no mercado de trabalho, quanto em outras áreas como a política, ainda é pequeno. Precisamos valorizar mais a mulher, pensar políticas públicas que reforçem essa necessidade”, avalia Sandra Faraj. “O Brasil precisa pensar como países desenvolvidos, onde as mulheres têm mais oportunidade de mostrar seu potencial”, completa.

A parlamentar justifica a necessidade da audiência: “Queremos destacar aqui a contribuição das mulheres na nossa sociedade e apontar quais caminhos são possíveis de construirmos juntas um futuro melhor”. Segundo ela, a ocasião será marcada com a presença de mulheres especiais com histórias vitoriosas de vida. “Queremos trazer exemplos de luta, identificar suas dificuldades, debater e apontar soluções”, conclui.

SERVIÇO:

Evento: AUDIÊNCIA PÚBLICA
Tema: “Março Mulher: Mercado de Trabalho, Empreendedorismo e Superação” Quando: 9 de março
Onde: Plenário da Câmara Legislativa
Horário: 19 horas

 

Veja Também

Participe Comentando

' .