Terminal rodoviário de Taguatinga Sul é reinaugurado

Estação passou por reformas e beneficiará mais de 28 mil usuários. Deputada Sandra Faraj prestigiou solenidade de entrega

Depois de passar por revitalização e melhorias na acessibilidade, o terminal rodoviário de Taguatinga Sul foi reinaugurado na manhã desta terça-feira (1º/11). A deputada Sandra Faraj (Solidariedade), esteve presente à solenidade de entrega. As obras vão beneficiar mais de 28 mil pessoas, que usam diariamente o transporte coletivo na região.

“Esta obra vai trazer mais conforto e qualidade de vida aos passageiros. É preciso oferecer à população que depende do transporte público mais dignidade e segurança. Ainda falta muito a ser feito, mas aos poucos estamos conseguindo melhorar a infraestrutura da nossa cidade”, avaliou Sandra Faraj.

Com a reforma, o terminal de Taguatinga ganhou oito plataformas; dez salas administrativas; 13 pontos de estocagem; banheiros com acessibilidade; e, lanchonete. São 28 linhas em funcionamento e 82 veículos.

Participaram da solenidade o secretário das Cidades, Marcos Dantas; o diretor-geral do DFTrans, Léo Cruz; o presidente da NOVACAP, Júlio Menegotto; o chefe da Unidade Especial de Gerenciamento de Programa de Transportes, Daniel Araújo; o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Nunes; o administrador de Taguatinga, Ricardo Lustosa; o  presidente das Associações das Empresas de Transportes Coletivos do DF, Barbosa Neto; e, o diretor-presidente da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília, Carlos Artur Hauschild!

Veja Também

Participe Comentando

' .