ORGANOGRAMA DO GABINETE

organograma

ATRIBUIÇÕES

CHEFIA DO GABINETE

Descrição das atribuições: assiste a Deputada em sua representação política e social, gerência, execução, orientação e coordenação dos serviços e as atividades do Gabinete; coordena e dirige toda a equipe de trabalho; e, assessora a Deputada nas relações com os diversos órgãos da administração pública.

ASSESSORIA ADMINISTRATIVA

Descrição das atribuições: elabora expedientes; encaminha correspondências; exerce funções fora do gabinete no sentido de colher informações, sugestões e reivindicações junto à comunidade e entidades de classes; processa esses dados e os repassa à Chefia de Gabinete; organiza e mantém atualizado os cadastros do gabinete; auxilia a deputada em todas as suas atividades parlamentares; arquiva correspondências do gabinete; redige memorandos, cartões e pequenos expedientes exclusivos do gabinete; além de executar outras tarefas correlatas.

ASSESSORIA DA AGENDAS

Descrição das atribuições: recebe, encaminha e distribui o expediente do Gabinete, organizando e mantendo o arquivo de documentos e correspondências; organiza a agenda de compromissos da Deputada; auxilia a Chefia de Gabinete e assessores no recebimento e controle da correspondência da Deputada; além de executar outras atividades correlatas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Descrição das atribuições: elabora textos e materiais publicitários com objetivo de divulgar as atividades desenvolvidas pela Deputada e prestar contas do mandato; articula permanentemente com a mídia, fazendo contatos e esclarecimentos necessários; produz textos para confecção de impressos institucionais; mantém atualizada as redes sociais e o site oficial do mandato; coordena a comunicação interna do mandato.

ASSESSORIA TÉCNICA LEGISLATIVA

Descrição das atribuições: presta assessoria nas questões regimentais e de processo legislativo; presta assessoramento especializado a Deputada nas comissões, liderança, Mesa Diretora e demais órgãos da CLDF; elaborar minutas de proposições, pareceres, discursos, estudos e pesquisas técnicas sobre temas legislativos considerados relevantes para a Deputada; presta apoio técnico quanto ao conteúdo e forma de apresentação de proposições e emendas; assessora quanto à elaboração proposta orçamentária – PPA, LDO e LOA; assessora ao Deputado em todas as suas atividades parlamentares: plenário (sessões ordinárias e extraordinárias), comissões, sessões solenes, audiências públicas, seminários, fóruns e demais atividades pertinentes.

ASSESSORIA DE SEGMENTOS: Social, Cidades, Empresarial, Entidades Sociais e Religiosos

Descrição das atribuições: assessora a deputada em todos os contatos e atividades junto às entidades representativas e comunidade em geral; representando-a quando designado, acompanhando a tramitação de assuntos junto a repartições públicas e entidades sociais; realiza atendimentos ao público externo e interno que apresenta demandas a deputada; mantém contato com as lideranças das cidades, como sindicalistas, empresários e líderes religiosos e comunitários; realiza pesquisas diversas, que tenham por objetivo identificar as demandas dos cidadãos e constatar quais ações a deputada deve tomar para trazer benefícios à população.

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