Mais investimentos para construção de creches

creche

  Deputada Sandra Faraj apresenta emenda e garante que excedentes de dividendos recebidos pelo Governo de Brasília sejam investidos em escolas para crianças de 0 a 5 anos

A deputada Sandra Faraj (Solidariedade) está empenhada na construção de novas creches em todo o Distrito Federal. Nesta quarta-feira (02/12), a parlamentar apresentou emenda ao Projeto de Lei Complementar nº28/2015, e garantiu novos recursos para as obras.

Os recursos serão destinados por meio do Fundo de Desenvolvimento do Distrito Federal (Fundefe), que receberá um reforço extra com a transferência de parte dos dividendos recebidos da participação acionária do Governo de Brasília em empresas públicas e sociedades de economia mista.

“Tenho um compromisso a zelar com as famílias de Brasília. As cidades precisam de creches. Farei tudo para conseguirmos atender todas as crianças do DF, de 0 a 5 anos, na educação infantil”, comentou a parlamentar ao comemorar a aprovação da emenda. Sandra Faraj também apresentou emendas ao Orçamento de 2016 para reforçar os planos do governo local de construir novas creches.

 

 

Veja Também

Participe Comentando

' .