Jogos Abertos de Brasília começam neste sábado (10/10)

jogosedit

Deputada Sandra Faraj participa da abertura oficial da competição que reúne mais de 3 mil atletas

A primeira edição dos Jogos Abertos de Brasília iniciaram neste sábado (10/10), no Ginásio do Cruzeiro. A deputada Sandra Faraj (Solidariedade) participou da abertura oficial dos jogos.

“Esse é um momento muito importante e feliz para nossa cidade. Porque estimular o esporte é ajudar na formação cívica e moral da sociedade”, afirmou. A deputada elogiou a iniciativa do Governo de Brasília e a grande colaboração da Federação das Indústrias do DF (Fibra-DF).

“Quero pedir a todos uma salva de palmas para o presidente da Fibra, dr. Jamal Bittar, porque senão fosse ele a realização desses jogos não seria possível”, elogiou.

A competição será disputada nas modalidades de Atletismo, Natação, Basquetebol, Futsal, Judô e Voleibol. Haverá também disputas paradesportivas (atletas com deficiência) em três modalidades: Atletismo, Basquete em cadeira de rodas e Natação. Cerca de 3 mil atletas, das 28 Ras, estão inscritos na competição, que deve durar até o final deste mês. Todos os participantes tem mais de 18 anos.

Também participaram do evento de abertura dos Jogos a primeira-dama, Márcia Rollemberg; os secretários de Educação, Júlio Gregório; de Esportes, Leila Barros; o deputado distrital, Júlio César; o presidente da Terracap, Alexandre Navarro; além da atleta olímpica Paula Pequeno e do árbitro internacional de natação, Humbertânio Hilário.

Veja Também

Participe Comentando

' .