Frente Parlamentar pela Família será lançada dia 9 de fevereiro

10952542_626484557480304_7604050347046069445_n

Deputada Sandra Faraj pede a criação da nova Frente, que promete ser uma das mais atuantes na Câmara Legislativa

No dia 9 de fevereiro, às 19h, a Câmara Legislativa do Distrito Federal fará o lançamento da Frente Parlamentar pela Família. A iniciativa, de autoria da deputada Sandra Faraj (SD), tem o objetivo de criar um espaço político para discutir e propor ações que fortaleçam a instituição da família. Nove distritais assinam requerimento em favor da criação da frente parlamentar.

“A Frente pela Família vai ampliar o debate sobre questões que prejudicam a estrutura familiar. Cuidar da população é zelar pelo fortalecimento das famílias, que carecem de atenção”, destaca a deputada Sandra Faraj (SD).

A nova frente parlamentar vai concentrar suas atividades em temas como dependência química; violência doméstica; evasão escolar; pedofilia; adoção; resgate dos valores sociais e éticos da família; além da proteção à vida desde a concepção. Estão previstas uma série de ações como audiência públicas, apresentação de projetos legislativos, debates e visitas a órgãos dos poderes locais e federais.

Inicialmente, cinco deputados formam o conselho executivo da frente: Sandra Faraj (SD), Luzia de Paula (PEN), Rafael Prudente (PMDB), Telma Rufino (PPL) e  Lira (PHS).

 

Veja Também

Participe Comentando

' .