Dia Nacional de Valorização da Família

sandra2

Data foi comemorada em sessão solene na Câmara Deputados. Sandra Faraj reforça necessidade de políticas públicas voltadas ao fortalecimento da instituição 

A deputada Sandra Faraj (Solidariedade) participou nesta quarta-feira (21/10) de sessão solene na Câmara dos Deputados em homenagem ao Dia Nacional de Valorização da Família. Iniciativa do deputado federal João Campos (PSDB/GO), o evento reuniu dezenas de parlamentares do Brasil e de outros países da América. Todos, num único propósito: reconhecer a importância das famílias na construção de um mundo melhor.

“A família é a instituição primeira da sociedade, portanto, a mais importante. É ela quem solidifica os valores éticos e morais. É nela que se aprende o valor da vida e a importância de vivermos em união”, avaliou Sandra Faraj, que é a presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Família na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Sandra também destacou a necessidade da construção de políticas públicas voltadas ao fortalecimento das famílias. “Temos de enfrentar as dificuldades no nosso país, mas sem se esquecer de fortalecer as famílias. Tenho convicção de que com famílias fortalecidas, teremos uma sociedade mais justa, solidária e menos violenta”, afirmou.

Além de diversos deputados distritais, também participaram da solenidade representantes dos Parlamentos do Paraguai e da Argentina.

Veja Também

Participe Comentando

' .