Dia da Proclamação do Evangelho

Calendário do Distrito Federal pode ganhar comemoração no dia 31 de outubro. Proposta pela criação da data oficial já passou pela Comissão temática

A Comissão de Educação, Saúde e Cultura da Câmara Legislativa (CESC) aprovou na manhã desta quarta-feira (22/06) o Projeto de Lei nº853/2016, que institui no Calendário Oficial de Eventos do Distrito Federal o Dia da Proclamação do Evangelho. Proposta da deputada Sandra Faraj (Solidariedade), a iniciativa visa estabelecer o 31 de outubro como uma data específica para a atividades voltadas ao debate e estudos da Bíblia.

“Considerando que o Evangelho de Jesus Cristo é um marco no tema de Direitos Humanos, a data em questão servirá para divulgar e fortalecer os ensinamentos daquele que foi o maior líder da paz, do amor e da solidariedade entre os homens”, justifica a parlamentar no texto do PL.

O projeto deverá ser apreciado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e pelo plenário da Casa. Em seguida, será encaminhado para sanção do governador Rollemberg.

Veja Também

Participe Comentando

' .