CPI dos Transportes solicita informações à Procuradoria do DF

IMG_3197

Vice-presidente da Comissão, Sandra Faraj, esteve na manhã desta quarta-feira (3) com procuradores para solicitar material de apoio à investigação

Nesta quarta-feira (3), a deputada Sandra Faraj (SOLIDARIEDADE) esteve reunida com técnicos da CPI do Transporte da Câmara Legislativa e a procuradora-geral do Distrito Federal, Paola Aires. Durante o encontro, que aconteceu no prédio da Procuradoria do Distrito Federal (PGDF), foram entregues alguns requerimentos, solicitando cópias de processos judiciais e pareceres elaborados à época da licitação que modificou o sistema de transporte público coletivo no DF.

Segundo Sandra Faraj, há possibilidade de a CPI ouvir também alguns procuradores que atuaram durante o processo de licitação do transporte. “Podemos elucidar muitas dúvidas uma vez que a Procuradoria participou da elaboração de alguns pareceres. Isso é importante para entendermos o caminho jurídico seguido no processo”, avaliou a vice-presidente da CPI.

Para ela, é grande a possibilidade de cancelamento dos depoimentos previstos para quinta-feira (11) da próxima semana. “Ainda não temos material suficiente, nem mesmo tivemos tempo de aprofundar na avaliação do processo para partir para as oitivas”, afirmou a parlamentar.

Veja Também

Participe Comentando

' .