Comunidade Terapêutica Caverna de Adulão

Militante da área social, Sandra Faraj visita casa de recuperação em busca de soluções para desburocratizar possíveis investimentos do Governo de Brasília  

Em companhia do secretário de Justiça e Cidadania do DF, Marcelo Lima, a deputada distrital Sandra Faraj (Solidariedade) visitou, nesta quinta-feira (22/09), a Comunidade Terapêutica Caverna de Adulão, em Planaltina-DF. A entidade abriga mais de 70 pessoas em recuperação do vício das drogas e recebe apoio financeiro do Governo de Brasília por meio de convênio.

“É importante valorizar e entender o trabalho dessas pessoas, que têm lutado verdadeiramente por mudanças sociais importantes. O mundo precisa combater o avanço das drogas com prevenção e, apoio às famílias e a quem quer se livrar dessa vida”, afirmou a deputada.

A visita desta semana faz parte de uma agenda pessoal, que a parlamentar vai cumprir nos próximos meses. Sandra Faraj estuda uma maneira de propor mudanças e soluções para desburocratizar o repasse de verbas públicas. “Estamos conhecendo as necessidades e colhendo opiniões. Nossa ideia é propor alternativas e construir pontes mais sólidas de apoio do governo”, explica a distrital.

Para ela, as visitas às entidades são muito importantes. “Conhecemos in loco a realidade dessas comunidades, que muitas das vezes, realizam um trabalho voluntário e sem apoio de ninguém, cuidando de vidas, da saúde de pessoas que enfrentam o vício de drogas e, de suas famílias”, explica a distrital.

Veja Também

Participe Comentando

' .