Membro da instituição que luta pelos direitos das mulheres, deputada Sandra Faraj participa da cerimônia

Na noite desta segunda-feira (20/06), o Clube Soroptimista de Brasília deu posse à nova diretoria eleita para o biênio 2016-2018, que será conduzida pela pedagoga Maria José de Oliveira Santana. A deputada Sandra Faraj (Solidariedade), que integra a instituição desde 2014, participou da cerimônia, realizada no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC).

“Parabenizo a colega Sônia Estela que tão bem conduziu nossos trabalhos até esta data e desejo muito sucesso a gestão da Zezé. Ela é muito comprometida com tudo que faz e acredito que fará um excelente trabalho”, afirmou a parlamentar.

O Clube Soroptimista é uma organização internacional que reúne mulheres de várias idades, culturas e etnias para discutir questões relativas aos direitos da mulher. Em Brasília, o clube conta com mais de cem integrantes.

Também participaram do evento o governador Rodrigo Rollemberg; a primeira-dama Márcia Rollemberg; o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Adelmir Santana; o superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no DF (Sebrae-DF), Luís Afonso Bermudez; e, a subsecretária de Políticas para Mulheres, da Secretaria-adjunta de Políticas para Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Lucia Bessa.

Veja Também

' .