Aumento das tarifas de transporte público

Mesa diretora deverá se reunir com o governador ainda hoje (02/01). Deputada Sandra Faraj demonstrou preocupação com o impacto da medida no setor produtivo 

A mesa diretora da Câmara Legislativa esteve reunida nesta manhã (02/01) buscando soluções para impedir o aumento das passagens de ônibus, autorizado pelo governador Rodrigo Rollemberg. A partir desta segunda-feira (02/01), as tarifas subiram em média 25%.

“Estamos muito preocupados com o impacto disto no orçamento das famílias e, também no setor produtivo. Não podemos sofrer com mais demissões”, lamentou a primeira-secretária da mesa, deputada Sandra Faraj (Solidariedade).

A parlamentar explicou que o legislativo quer entender a fórmula do cálculo do aumento das tarifas. “Não dá para penalizar ainda mais a população”, afirmou. A mesa diretora deve se reunir ainda hoje com o governador para debater o assunto. Fazem parte do colegiado os deputados Joe Valle (presidente); Wellington Luiz (vice-presidente); e, Raimundo Ribeiro (terceiro-secretário).

Veja Também

Participe Comentando

' .