Taguatinga ganha núcleo de atendimento da Defensoria Pública

Deputada Sandra Faraj participa do lançamento da nova unidade de atendimento jurídico na Avenida Comercial Norte

A Defensoria Pública do Distrito Federal inaugurou nesta manhã de sexta-feira (03/02) mais uma unidade de atendimento ao público, na CNB 03 lotes 5/6, Avenida Comercial Norte, em Taguatinga. A deputada Sandra Faraj (Solidariedade) fez questão de comparecer ao evento, parabenizou a iniciativa e se colocou à disposição para auxiliar os trabalhos do órgão.

“A verdadeira democracia e o desenvolvimento da nossa cidade só será possível quando todos puderem conduzir-se em igualdade de condições. Quando às oportunidades estiverem ao alcance de todos, sem distinção de classe econômica”, ponderou ao elogiar o trabalho feito pela Defensoria Pública do DF, promovendo acesso à justiça para aquela população que não pode pagar por um advogado particular.

A nova unidade é totalmente climatizada, tem aproximadamente 800m ², dispõe de ampla área de atendimento. São 15 gabinetes para atendimento com defensores, sala de reunião, copa, depósito, arquivo e fibra ótica para transmissão de dados. O novo ambiente foi pensado também para atender com maior conforto pessoas com mobilidade reduzida, possui banheiros adaptados, além de um espaço infantil com brinquedoteca e fraldário.

 

Veja Também

Participe Comentando


*

' .