Semana de Superação às Drogas e a Violência

Deputada Sandra Faraj abre evento organizado pela LS Educacional, em Taguatinga. Programação segue até sábado (28/04) 

Nesta segunda-feira (24/04), a deputada Sandra Faraj participou da abertura da I Semana de Superação às Drogas e Violência, organizada em parceria com a LS Educacional e a Administração Regional de Taguatinga. O evento contou com a presença de mais de 250 alunos e profissionais da área de saúde.

“Fico muito feliz em ver iniciativas como esta, porque para combater as drogas e melhorar a segurança pública, precisamos nos unir. Governo, comunidade escolar, legislativo, toda a sociedade”, afirmou Sandra Faraj.

Para ela, a prevenção somada a mais investimentos para o tratamento de dependentes químicos podem fazer a diferença. “Temos de prevenir, mostrar o mal que as drogas fazem a vida das pessoas. Mas também, precisamos apoiar mais as comunidades terapêuticas. Criar novos espaços para quem quer se livrar desse vício destruidor, que afeta não apenas o usuário mas famílias inteiras”, avaliou.

O diretor da LS Educacional, Luiz França, informou que a instituição até o próximo sábado (28/04) contará com uma programação voltada ao combate às drogas. Entre os temas: a realidade das comunidades terapêuticas; a ação das drogas no organismo; e, a importância da família no processo de recuperação de um dependente químico. Mais informações podem ser acessadas em ls.edu.br/superacao.

Também estiveram presentes à abertura da I Semana de Superação às Drogas e Violência: o administrador regional de Taguatinga, Ricardo Lustosa; e o conselheiro do Tribunal de Contas do DF, Renato Rainha.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Print this page

Veja Também

CCJ aprova Dia Distrital da Agroecologia

CCJ aprova Dia Distrital da Agroecologia

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Legislativa aprovou nesta terça-feira (25/04) o Projeto de Lei nº643/2015, de autoria da...

Publicado em 25/04/2017
Semana da Cultura e Música Gospel

Semana da Cultura e Música Gospel

Deputada Sandra Faraj apresenta proposta para valorizar e ampliar divulgação do conhecimento cristão  Sete dias em destaque no calendário oficial...

Publicado em 30/03/2017

Participe Comentando


*

' .