10/2/2015 – 4º Sessão Ordinária 

DEPUTADA SANDRA FARAJ (SD. Para breve comunicação. Sem revisão da oradora.) –

Sra. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, boa tarde. A minha fala será bastante rápida porque em poucos minutos nós vamos começar uma votação. Eu quero ser o mais breve possível. Na realidade, quero registrar meu apoio à ARO e mencionar que apresentei uma emenda em que vinculamos o recurso da ARO exclusivamente ao pagamento do salário dos servidores. Nós vamos vincular isso para que esse recurso seja exclusivo para o pagamento dos senhores e das senhoras.

Quero mencionar também que a decisão desse Governo Rollemberg em optar pela ARO vai custar caro. Não é uma decisão simples, porque esse empréstimo tem juros, juros esses que não são poucos. Os juros são altos, para poder cumprir com o pagamento do salário dos servidores – 15% de juros não é um valor baixo – e para cobrir o buraco que ficou do governo passado, visto que os senhores e as senhoras não merecem ficar sem os seus devidos salários. É realmente de direito vocês receberem.

Eu gostaria de mencionar o nosso posicionamento. Estamos de acordo com a ARO, vamos votar favoravelmente hoje para que os senhores e as senhoras sejam atendidos com a maior celeridade. Esse governo está dando o que foi deixado para trás pelo outro governo.

Muito obrigada.

Veja Também

Apoio aos concursados do Metrô/DF

Em plenário, a deputada Sandra Faraj destaca a causa dos concursados do Metrô/DF e apoia a nomeação dos aprovados!...

Publicado em 19/09/2017

Participe Comentando


*

' .